Kikuna











{10/29/2008}   Mais um mangá religioso no Brasil

Por:Daniel Oliveira

Depois da Editora JBC e da Editora Vida Nova, agora é a vez da Editora Naós anunciar um mangá baseado em contos bíblicos.

TRUE WARRIORS tem peridiocidade programada para ser trimestral, e foi criado pelos brasileiros Fernando Caratti e Rodrigo Ginn, tem 17×26 cm 24 pgs e custa R$ 4,30.

Até o momento, o mangá pode ser adquirido somente pelo site da editora. Confira a seguir a sinopse oficial:

TRUE WARRIORS.
O pioneirismo é uma característica marcante da Editora Naós e esta revista é a primeira publicada em língua portuguesa apresentando personagens bíblicos em Mangá. O objetivo é oferecer para os amantes deste estilo, um novo tipo de herói.

Desfilarão por aqui, personagens possuidores de atributos diferenciados em sua força, sua inteligência, seu comportamento ou seu dom. Estes poderes, porém, vêm ornados por qualidades de caráter que merecem ser imitados.

A primeira revista da série, que pretende ser trimestral, é Sansão, o tipo sarado, destes fabricados nas academias. Sua musculatura avantajada guardava um coração capaz de amar. Sansão era impulsivo, e como conseqüência, errava, acertava, mas reconhecia o erro e arcava com as conseqüências.

Abaixo uma das páginas do mangá:



Deixe um comentário

et cetera